Frase do dia:

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Só porque me sorriste...

(Imagem da net)

Só porque me sorriste
nessa tarde
o sol inundou a cidade.

E no meio do asfalto,
entre o rumor dos táxis,
surgiram de repente
árvores agrestes cheias de flores e pássaros.

E eu senti-me feliz, como se ouvisse,
tangido lá da infância,
um toque de novena;
ou percorresse, alheado e sozinho,
num dia de verão, entre o zumbir dos insectos,
um caminho de aldeia.

Saúl Dias

[O teu sorriso faz-me feliz...
Quando voltarás a sorrir para mim?!?!]

7 comentários:

LurdesMartins disse...

Eu ainda há pouco tive um sorriso enorme só para mim!!!!
Um sorriso pode fazer milagres, não é?!? O David, o meu afilhado de 2 meses, tem um sorriso lindo e há pouco derreteu-me toda...

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

o sorriso é das coisas que mais nos encanta numa pessoa, pode mudar tudo...e fazer-nos mt felizes. bonito poema. beijinhoas, boa semana.*

*@rclight* disse...

cara amiga
gostei mto d t ler!
espero k percorras mtos caminhos sempre com um enorme sorriso na boca!
fico contente por andares bem

beijooo*

Desassossego disse...

O sorriso é uma coisa muito linda, capaz de iluminar um dia mais sombrio...
beijo doce.

Brain disse...

É!
Muitas pessoas menosprezam o poder de um sorriso.
Eu, espalho sorrisos por aí!
A troco de, tão somente e apenas, um sorriso de volta!

E tu, tens sorrido para a pessoa alvo da tua pergunta?

Beijo.

Anónimo disse...

Venho aqui para te deixar um beijo de agradecimento pelo teu carinho e pelas tuas palavras.

"Perdido-na-ilha"

cacharel disse...

Um sorriso custa tão pouco e dá tanta luz aquele que o recebe...
Pena que há tanta gente que não sabe sorrir como tambem não sabe o quanto vale um sorriso...

Beijinhos e um sorriso*** ;)

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...